Querido diário

|| ||

Querido diário, 
Devo te dizer que as coisas não estão fáceis do lado de cá. Tentei ao máximo me esforçar para que fizesse tudo certo, e no entanto nada saiu como o planejado. 
Querido diário, 
Escrevo agora porque eu já não aguento mais toda essa pressão que vivo. Já não posso seguir os conselhos que eu dou aos outros, porque ser eu mesma começou a me incomodar de uma forma inimaginável, e claro que isso não parte de mim, parte dos outros que me fazer odiar o meu eu. 
Querido diário, 
Que guardas tão bem meus segredos, poderia você criar vida e me aconselhar o melhor a se fazer? Há uma semana que não consigo ser realmente feliz com as decisões que estou tomando, digo, elas me fazem feliz, mas não fazem ninguém a minha volta da mesma forma. 
Querido diário, 
Porque eles riem dos meus sonhos? Porque me desencorajam sempre? Porque dizem que dará tudo errado e eu serei frustada o resto da minha vida por fazer algo que sempre quis? Algo que sou realmente boa? Porque? 
Querido diário, 
Hoje eu não me sinto bem, mas espero que amanhã possa escrever coisas boas, sobre minhas conquistas e como ser eu mesma me fez bem. Até amanhã, 
Querido diário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜