A rotina é complicada, mas vale a pena

|| ||

OOOI Gente! Tudo bem com vocês?
Bom, eu queria começar dizendo que não está sendo fácil UAHUA. É muito mais complicado do que eu pensava, mas em geral está até sendo divertido. Vamos para nossa segunda semana da dieta. 

☆ Comer é bom, coisas verdes também 

Pepino, Eu já gostava e tinha aprendido a comer pepino antes, mas acho interessante deixar isso registrado aqui. Eu sou a pessoa mais chata do universo pra comer, e eu sempre almoço a parte "ruim" que seria as folhas, verduras e frutas do almoço bem rápidos, mas eu tenho prazer em comer pepino. Se você nunca experimentou coma ele bem geladinho junto com alface é uma delícia.

☆ Água é a sua aliada 

Beber água antes de todas as refeições, Há quem diga que não é bom, há quem diga que é. Eu comecei a fazer isso pelo menos uns 5 minutos antes de cada refeição e aliado ao medicamento que eu estou tomando a minha vontade de comer diminui muito, daí você come um pouquinho e se sente enorme. 

☆ E os medicamentos? 

Eu continuei a tomar o Goji Berry - NutriGold, e até o momento não inseri nenhum medicamento "industrial" a mais na minha dieta. Semana passada eu disse que não estava sentindo nenhum efeito vindo dela, mas essa semana eu pude "ver" uma pequena diferença. Quando consumida bem antes da refeição você tem uma grande sensação de sasiedade e quando vai comer acaba colocando um pouco menos, o que é muito bom, e principalmente aliado a água porque ela é pura fonte de fibras. 

☆ Balança, aí vou eu! 

Então, como eu tinha dito antes, eu consegui um estágio e ele fica bem próximo a farmácia onde eu faço minha pesagem, então como pelos próximos 5 meses eu vou estar indo todos os dias lá eu posso incluir aqui a pesagem da semana. OBA! Essa semana eu fui me pesar e só de ter diminuído as porções da minha refeição, e parado de tomar refrigerantes e doces já deu pra ver diferença na balança! 
Peso Anterior    Peso Atual 
  80,6 kg           79,9 kg
________________________________________
» Status «
Meta de Emagrecimento: Satisfatório
Me livrar de aplicativos no celular. 
Dieta feat. Reeducação Alimentar. 
Exercitar JÁ. 

2 comentários:

  1. Pepino <3
    Eu não sabia dessa de beber água antes de comer, Gi, vou tentar! (Talvez porque eu tenha me descontrolado e comido quase minha casa inteira no final de semana)

    Isa Cordeiro | www.isacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pepino is life <3
      Nossa Isa, eu não sei pra você, mas pra mim tem me ajudado bastante! Eu estou amando!!! (Haha, eu te entendo, também sou de fazer isso ;-;)

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜