Wishlist: Junho

|| ||
OOOI Gente!!! Tudo bem com vocês? 
Eu vim trazer hoje pra vocês um dos posts que eu mais estava esperando pra postar. 
Pra quem não sabe, semana que vem, dia 27/06 é o meu aniversário e eu vou estar fazendo 18 aninhos!!!! OBAAAA!!!
Então, eu fiz uma wishlist dos presentes que eu mais desejo nesse momento, mas convenhamos u.u é uma lista de desejo, então óbvio que vai ter coisinhas com o preço mais salgado hahaha. 
Bora ver o que tem então ~



 Bolsa de Franja Gente, faz um milhão de anos que eu estou atrás de uma bolsa de franja, e parece que eu nunca consigo achar do modelo que eu quero. Porque quero uma cheinha, e só acho aquelas retas. Fora que eu + roupas e acessórios para sair é a pura pobreza. Cairia bem uma dessas pra mim UUHA! 

 Livro - Destrua Este Diário Okay, eu já sei que esse livro já é "passado", mas eu sempre quis comprar um desse pra seguir todos os passos dele, porque ele é tão legal, e da pra fazer tanta coisa maneira usando ele, que nossa: ;-; não vou perder a esperança de querer um desses </3

 Livro - Cinderela Pop Para né, acabei de falar acima que eu sou louca na cinderela, então já sabem a razão de eu querer ler esse livro né. -Q

Mochila Triângulos Eu sou a louca das mochilas, faz um tempinho desde que comprei minha última mochila. Então porque não uma nova? #EstáNaListaApenasPorConsumismo

 Caneca MasonJar Eu ainda não realizei essa postagem aqui no blog, mas tem uma série de receitas que ficam um amor quando são colocados em uma caneca dessas. Acho que até encarava um suco detox de couve se tivesse em uma caneca dessas. #EstáNaListaApenasPorConsumismo

♡ Árvore Flor de Luz Eu já tenho um abajur no meu quarto, mas ele é marrom e todo sério E eu descobri que não tem como personalizar o "chapéu" dele. Mas enfim #EstáNaListaApenasPorConsumismo


x

Ah, e só lembrando: Tem algumas que não tem link, porque eu peguei apenas uma imagem de referência no google okay? Hahaha, e aí gente? O que acharam dessa pequena grande wishlist? Gostariam de alguma coisa em comum? Conta aí pra eu saber.  Beijão ;*

2 comentários:

  1. Amei demais a botinha vazada ♥
    Minha preferida da lista!

    Blog do Sofá
    Canal do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, essa bota vazada é muito amor mesmo!!! <3
      ps: Não to conseguindo acessar seu blog :c

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜