Playlist de Reinauguração!

|| ||

OOOOOOI Genteee!!! Como eu senti de falta de escrever isso, sério!

     Finalmente eu estou de volta, mas feliz do que nunca! Olha só, sumi adolescente e voltei adulta. /Bem vindo 18 anos, responsabilidades e blá blá blá. 
    Booom, durante esse tempo que eu fiquei sumida eu resolvi dar uma repaginada no blog e largar os conceitos básicos que estava vendo por ai. Um blog todo branco e preto, onde nada parece ser legal! Então eu resolvi dar a minha cara pro meu blog e eu acredito que eu finalmente vou preservar esse layout por muito tempo. Fala sério, ele não ficou tão cute? Eu estou totalmente apaixonada 

Mas agora chega de enrolação, vamos ouvir essa playlist que está recheada de música nova e boa pra comemorar a minha volta nesse cantinho que eu amo demais e que está cheio de surpresas! Oba!
► Da o play! ♪


1. Madonna - Bitch I'm Madonna ft. Nicki Minaj
2. Taylor Swift - Bad Blood ft. Kendrick Lamar
3. Little Mix - Black Magic
4. David Guetta - Hey Mama (Official Video) ft Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack
5. Britney Spears, Iggy Azalea - Pretty Girls
6. PSY - GENTLEMAN M/V

~ Aeeeeeee! É isso aí, e que venha um montão de posts! Beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜