#XôGordurinha

|| ||

OOOI ♥
   O post de hoje é mais sobre um projeto que eu quero ter na minha vida. Ele vai se chamar #XôGordurinha, e a partir dele eu vou compartilhar experiências do meu dia-a-dia sobre meu emagrecimento. Eu já cheguei a comentar algumas vezes aqui no blog sobre o meu peso e é algo que sempre me incomodou desde criança.
   Além de ser uma questão de estética, é uma questão de saúde. É bem complicado você não ter folêgo pra nada, e ainda ter asma pra completar. Uma das coisas também que me deixam bastante tristes e motivadas para isso, é o fato de eu quase nunca encontrar roupas pra mim. Por mais que eu diga que eu gosto de usar roupas masculinas, no fundo eu queria estar usando aquelas roupas fofinhas de menininha, mas a questão é que não me serve. 
   Eu não vou colocar a culpa em ninguém, porque cada um faz o que quer, e eu acho que pra mim vai ser bom emagrecer. Mesmo as pessoas falando que eu sou bonita e tudo mais, eu não me vejo assim, e acredito que minha opinião valha mais nesse quesito. 


☆ Let's Work ☆

Aplicativos no celular apenas quando essenciais Não me leve a mal, mas tem muito aplicativo por ai que promete tanta coisa e no final não faz nada. Eu particularmente penso penso isso daqueles que contam calorias, no início é bem divertido colocar tudo que você comeu, mas pra rotina isso não funciona - pra minha pessoa pelo menos. 

Dieta Antes de virem com pedras em cima de mim, não eu não vou fazer aquelas dietas malucas. Eu quero focar em diminuir minha comida porém comendo bem e com saúde, assim evitamos problemas futuros e o efeito sanfona que ninguém quer. 

Exercícios Ok, isso é primordial pra qualquer pessoa que esteja querendo emagrecer. Então a proposta é eu largar de ser tão preguiçosa e sedentária e sair para correr ou começar a ir na academia. 

Foco Como um método de não perder o foco, eu pretendo sempre que possível escrever no blog sobre como foi a minha semana e pesos e medidas. Contar as partes boas e ruins e registrar as evoluções, bem como dicas sobre o que eu ando usando/tomando/comendo. 

Enfim, é basicamente isso! Fighting e #XôGordurinha ♥

2 comentários:

  1. Olha, ela vai fazer 18 aninhos <3 Gi, boa sorte na dieta, eu recomendo os sucos detox, o suco verde (assumo que vivo falando do suco verde porque suco verde é vida <3)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha oi Isa ❤
      Aham, rumo a idade negra da vida xD .. Obrigada Isa, eu comecei hoje e to conseguindo segurar a barra um pouco. Diminui muuuuito a comida (em vista do tanto que eu tava comendo essas últimas semanas), e quanto aos sucos detox eu ainda sou meio relutante kk principalmente o que leva couve, maaaas é um desafio e então vamos tentar né kk porque não! ❤

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜