Resenha: Como saber se seu gato está planejando matar você

|| ||


♡ Annyong! ♡
Hoje eu vou resenhar um livro muito divertido que eu comprei em um bazar por apenas R$ 2,00. *o* 

x

Sinopse: 
"Aquele ser felpudo que gosta de afiar as unhas no seu sofá pode até parecer um gatinho inofensivo. Na cabeça dele, porém, é um felino altamente perigoso. É uma pantera, um tigre, um enorme leão-da-montanha! Seu gato gosta de pular na sua cama de manhã, acordando você bem cedinho para fazer massagem na sua barriga? Se você considera isso uma demonstração de carinho do seu bichano, cuidado! Talvez ele esteja verificando seus órgãos internos, procurando por pontos fracos para usar quando... for matar você! Fenômeno na internet, Como saber se seu gato está planejando matar você é brilhante e extremamente engraçado. Seja você um gatófilo inveterado ou simples simpatizante, encontrará aqui uma maneira divertida de compreender a mente desse felino tão misterioso. Você pode até morrer, mas de rir!"




Resenha: 
Sem palavras! Ele não tem um enredo de fato, vai simplesmente mostrando e contando situações que quem tem um felino em casa com certeza vai se identificar. Em meio essas situações há pequenas "one shots" dos Leopardos que são dois gatos que trabalham em uma empresa em meio aos humanos, e ainda assim dentro dessa história vão se passando momentos que os gatos fazem desafios bizarros e que ninguém vai entender o porque disso.
Mas o que realmente me ganhou nesse livro foi uma demostração de como seria se fosse o contrário, onde gatos cuidam de humanos, e também a comparação entre ter um bebê e um gato. O livro também aborda o tema de homofobia de forma engraçada e que no final mostra que devemos respeitar acima de tudo. Enfim, são alguns dos muitos motivos que fizeram esse livro ser um Best-Seller do The New York Times.




Classificação:
❤❤❤❤❤

Informações sobre o livro:
Autor: Matthew Inman
Editora: Novo Século
Páginas: 136

E aí? Alguém aqui já leu esse livro e/ou tem vontade de ler? Conta aqui pra mim o que vocês acharam! Beijão ♥

4 comentários:

  1. MDS kkkkk
    Esse livro deve ser muita onda XD
    Muita mesmo!
    Sou louca por uma gatinha ><
    Mas depois dessa vou analisar de novo hehe'
    Adorei a resenha,xelo *^*


    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Review "Barbie Puffy 3 Tones Violet" Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAH, e bota onda nisso! Tem cada coisa uma mais bizarra que a outra. Eu simplesmente amei e os desenhos então é mais comédia ainda.
      Hahaha não, Nana sério dá uma lida antes no livro hahaha dai você me diz se ainda quer /brincadeira / HASUHAUHS!
      Opa muuuuuito obrigada viu?
      Beijooos♥

      Excluir
  2. Oii Giu, posso te chamar assim, né?
    Esse livro já me ganhou pelo título ♥. Eu amo gatos e sempre achei muito engraçado essa ideia de que eles vão dominar o mundo, e concordo! Se tem uma raça esperta o suficiente para isso são os gatos! Gostei ainda mais por causa do preço, 2 reais, como assim? Onde é esse bazar pelo amor deos?!
    Já estou aqui procurando por ele na net pra poder comprar <3 Adorei sua resenha! :D
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Claro que pode Dani *u*
      Você acha que ele me ganhou quando? Quando eu bati o olho eu fiquei tipo SOCORRO eu preciso dele livro! Além de super engraçado ele diz apenas verdades -q ri horrores com ele.
      Ahhhh é um Bazar que tem aqui na minha cidade para os Bichinhos que são abandonados. Eles tem uma especie de "fazenda" onde abriga esses animais, dai direto eles fazem bazares beneficientes. Você pode doar também e dai todo o dinheiro recebido é em prol dos bichinhos ♥♥♥
      *O* NOOOSS obrigada, você falar que ficou ótimo me deixou muito feliz obaaaa!!!!
      Beijãaaao♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜