Carta para meus melhores amigos

|| ||


Anápolis, 30 de dezembro de 2015.

   Não vou citar nomes porque realmente não se faz necessário, mas eu queria dedicar essa carta pra vocês: Os melhores amigos que eu poderia ter ♥ 
   Pode parecer clichê, pode parecer repetitivo, mas tudo que eu sinto e falo aqui é verdade. Vocês são uma parte importante na minha, e vocês sabem disso. Vocês não são meu amigos de ontem, são meus amigos já tem muito tempo, e eu espero que essa amizade nunca acabe. Sei que daqui pra frente as coisas só tendem a piorar e nos afastar, mas a vida é assim e como eu sempre digo: os verdadeiros ficam. 
   Ultimamente eu sei que não tenho sido uma amiga tão boa, tenho principalmente sido ausente na vida de vocês e eu me desculpo por isso. Eu não tinha a intenção de nada disso, mas eu precisava de um tempo pra colocar as ideias no lugar pra organizar minha vida e também pra me livrar de energias negativas, mas saibam que eu senti e ainda sinto muita falta de vocês, espero que possamos nos ver logo!
   Então, sabe as brigas? Elas existem em todo lugar e não é isso que vai fazer nossa amizade diminuir, pelo contrário, é ela que vai mostrar o quão forte nosso laço pode ser e que não vai ser uma simples discussão que vai quebrar esse vínculo tão forte que criamos. De amigos, de irmãos. 
   Eu realmente quero agradecer por tudo que vocês fizeram por mim até hoje. Por todas as conversas, risadas, passeios, brincadeiras, fotos, vídeos, lágrimas e sorrisos que eu pude compartilhar ao lado de vocês. A minha vida tem mais sentindo, ela é mais colorida é mais cheia de vida. Eu espero que vocês entendam o quão importante é para mim ter vocês ao meu lado. 
   Sinceramente, eu poderia escrever linhas e linhas que não seria o suficiente para demonstrar o quão grande é meu amor por vocês, então eu vou ficando por aqui. 

Com todo amor e saudade do mundo, Giulliana

2 comentários:

  1. ⌒.⌒ OMG que gracinha Giiu!
    E sim, concordo com você, se a nossa amizade e forte e verdadeira como ela é, eu tenho certeza que nada fará com que ela se acabe.
    Saudades de vc já, ver suas doideiras todo dia, compartilhar delas com as minhas que chegam a ser ainda mais loucas. Enfim, SAUDADE acho que ja define bem!
    The best bitches ever hahaha
    Realmente espero envelhecer podendo desfrutar de nossa amizade, pois se hoje em dia estou onde estou, devo grande parte disso a você.
    Te amo meu pãozinho de areia 😂
    Huahua pra nao fazer você chorar paro por aqui kkkk
    Beijos no coração ❤😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo, porque mesmo eu sendo sem coração, eu ainda tenho minhas emoções *cry a lot* Mas a vida é cheia de idas e vindas, e não vou deixar nenhuma dessas apagar o que a gente tem de mais forte. E se você está onde está hoje, eu também devo isso a você, porque nós vivemos de aprendizado, e eu aprendi muito com você também.
      Eu também te amo meu nino ♥♥♥
      Beijão no kokoro meloso UAHUAH ♥♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜