Clicks da Semana ♥ 6

|| ||
Então, aqui temos um click do mês pra falar a verdade. E eu não sei nem se é desse mês, MAS tudo de interessante que aconteceu na internet durante esse tempo eu deixei guardadinho aqui! Wiiii ♥ Então vamos conferir juntas okay? 


Piano tocado pelo oceano na Croávia, Acho que eu nunca comentei aqui no blog, mas eu adoro música clássica, principalmente quando elas são tocadas apenas no piano e mescladas com o barulho de ondas no fundo, acho que isso me dá uma paz interior ótima, e quando eu vi essa postagem eu entrei em choque. Em meio de tanto egoísmo, o ser humano ainda é capaz de fazer coisas belas, como esse piano que é tocado de acordo com as ondas. Sério, é perfeito.


Who's Thanny? Eu te respondo: Uma blogueira I-N-C-R-Í-V-E-L! Não só ela, como todos que ajudam naquele blog perfeito. Eu descobri ela pesquisando sobre o show do BTS que teve esse ano, e então não consegui parar de ler. Ela aborda varios tipos de temas, e até os que você tem preguiça de ler, ela faz ficar legal. Super indico, indico demais da conta. Acessem! UHAUHA minha paixãozinha ♥




Fotos históricas coloridas digitalmente, E falando nas proezas do ser humano, outra coisa que me deixa passada é ver pinturas digitais. O Lipe mesmo já faz algumas que são perfeitas, igualmente a artistas com o Sakimi-Chan. Só que dessa vez, eles pegaram fotos reais em preto e branco e as coloriram.. Da pra entender o quão louco isso pode ser? E o mais louco ainda é ver que a pintura ficou tão real que nem parece que a foto era anteriormente de outro jeito. Achei louquíssimo!



Sapatos Monster High, Pra quem gosta, e pra quem detesta Monster High, esse post não se trata disso, mas trata simplesmente de pessoas NINJAS que customizaram os seus sapatos para cosplay/alegria de viver, para ficar igual os das monstrinhas. Por favor, até eu compraria esse da Draculaura sem nem pensar duas vezes -q #mejulgue


Chubbiness, o grupo de J-Pop das Gordinhas♥ E pra fechar com chave de ouro, a Harurun fez um post que foi muito motivador e alegre ao mesmo tempo pra mim. Um grupo de garotas fofas que cantam sobre as alegrias da vida e de que as garotas acima do peso não devem se preocupar com padrões porque ela está bem do jeito que é. PELO AMOR DE DEUS, QUANTO AMOR! ♥ Nem vou comentar, vou deixar pra vocês acessarem porque, OMAIGODI! ♥ ♥


Ain, foram muitos clicks, muitas emoções. São taaantas emoções♫ 
Deleta, kkk o que vocês acharam? Alguma coisa que é novidade? Conta aqui pra tia Giu!
Beijos♥

2 comentários:

  1. Oii Giu, tudo bom?
    Como você descobri a fotografia digitalmente colorida recentemente quando estava pesquisando sobre Anastasia (aquela do desenho), ainda não sabia que podiam fazer e fiquei muito impressionada!
    E meu sonho é fazer um cosplay de umas das monster hight <3 essa sandália tá muito fofa!
    E deixa eu só falar um coisa que essas Chubbiness não parecem nada gordinhas! Mas gostei de mais da iniciativa delas, já fui até procurar sobre elas e sobre suas músicas, muito bacana!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo joia, e você?
      Nossa eu também fiquei super pasma quando vi isso... Sério como conseguem, é preciso muito habilidade e noção de cores *u* eu também fico realmente muito impressionada com isso. Acho bem louco.
      AHHH, para. Sério?? Vamos fazer juntas então. Ainda vou realizar meu sonho de fazer cosplay da Clawdeen haha!
      Então eu também vi isso, mas de certa forma eu entendo, porque no JP o padrão de "beleza" é muito rigoroso, e o que pra gente é normal, pra eles se trata de aberrações quase. É bem tenso..
      *uuu* Eu também, to muito apaixonada por elas! ♥ ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜