Lista de coisas para se fazer nas férias

|| ||



Queridos amigos aqui presentes, eu queria dizer que oficialmente eu estou de FÉRIAS!
Esse último ano tem sido muito complicado, e vocês puderam ver constantes desabafos aqui no blog, mas eu consegui superar e cá estou eu, escrevendo isso com a maior felicidade existente no mundo. Eu estou oficialmente FORMADA.
 Prazer, Giulliana Cristina, formada no Instituto Federal em Química. 

UHUAHAH, sério ... Foram longos quatro anos, noites em claro, relatórios, e muita raiva que eu passei durante esse tempo, mas é como eu sempre digo: Nada nunca acontece sem nenhum motivo. Se hoje eu consegui me formar em química, é sinal que se eu não conseguir me dar bem na vida no que eu gosto de fazer, pelo menos passar fome eu não vou. Ps: Repeti esse mantra todos os dias até eu me formar #nãomejulgue 

Bom e para comemorar essas férias lindas e maravilhosas, eu fiz uma lista de coisas que eu quero fazer antes das aulas voltarem e dessa vez eu tenho a OBRIGAÇÃO de cumprir tudo isso que eu escrevi, porque 2016 vai ser um ano de muito estudo e aprendizado, então tem coisas que eu vou ter que abrir mão. Ps: Promessa feita em 2010, tentando realizar ela até hoje -Q  

Enfim, vamos ver qual serão as missões dessas férias ~ 

⛱ 



APRENDER COREOGRAFIAS, sim uma das minhas metas é poder dançar muito nessas férias. Eu já tinha falado em outro post sobre as coreografias que eu tinha vontade de aprender, e agora eu vou poder ensaiar elas até não aguentar mais! *o* 


ME EXERCITAR, Eu não vou ser mentirosa. Eu engordei 90% do que eu emagreci durante o período de greve da escola, e infelizmente eu também parei com a academia e também de comer coisas saudáveis. Então uma das propostas é correr todos os dias pela manhã, e ensaiar as coreografias pela tarde. #projetoxôgordura


MUDAR O VISUAL, Eu passei quatro anos da minha vida com o mesmo visual e sem me arriscar em nada. Eu já postei aqui o quanto quero cortar franja (assim como já cortei ♥) e também uma coisa que eu acho que nunca falei aqui, é furar o segundo furo. Também quero renovar meu guarda-roupa, porque eu preciso.... E muito. 


PASSEAR, Faz um bom tempo desde á última viagem que eu fiz, então eu queria ir para outros lugares, tirar fotos novas, conhecer lugares novos. Acho que isso é bom pra renovar o espírito e deixar a gente feliz.



VER OS AMIGOS, Quem já saiu do ensino fundamental, sabe como é estranho se separar dos seus amigos, e eu vivi isso. Os últimos quatro anos foi uma loucura, com brigas e tudo mais.. E é por isso que eu quero aproveitar as férias para rever meus amigos, e matar a saudade que eu sinto de todos eles. 

Se for parar pra pensar nem é muita coisa. Porque a maioria eu não vejo como obrigação e sim como diversão e quando menos esperar lá vou estar eu na faculdade.... O que já é um assunto para o próximo post! Muhahaha! Beijão♥ 

2 comentários:

  1. Boa sorte nas suas metas de férias e parabéns pela graduação! Enquanto isso, começarei minha faculdade ano que vem. VEM COM TUDO, JORNALISMO!
    Para essas férias, pretendo descansar bastante, assistir minhas séries e filmes que estou enrolando há MESES e poder ver meu namorado com mais frequência, rs. Passo longe de fazer exercícios!

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa *ooooo* AEEEOHHH!!! AI DELS, É ISSO MESMO. FOCO NO JORNALISMO!!! ♥ Vai dar tudo certo!!!!
      UAHUSA, eu pretendia fazer isso também, mas como eu engordei o que emagreci então como castigo vou ter que fazer exercícios loucamente. Bom que levo meu cachorro junto porque ele também tá gordinho kk ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜