Resenha: Cinderela Pop

|| ||
Hellou! ♡
Antes de começar essa resenha, eu quero deixar bem explícito que eu to muito chateada. Descobri que as imagens das minhas outras resenhas foram todas apagadas, e o pior disso tudo é que eu acho que eu já exclui essas imagens... ç-ç to bem triste gente. 

x
Sinopse: 
"Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia.Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor.
Ela só não contava com um detalhe… Havia mesmo um belo príncipe encantando em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!"

Resenha:
Quem me acompanha aqui sabe que eu estava completamente, loucamente desesperada por esse livro. Sério eu coloquei na minha wish, pedi pra todo mundo que eu conhecia, e um belo dia minhas preces foram ouvidas e o Lipe comprou pra mim♥ 
Esse livro = muito amorzinho. Eu não costumo ler sinopse (ainda mais se for algo relacionado a cinderela), então eu comecei a  ler o livro pensando em bailes e em uma história "95% fiel" a original, Só que não é bem isso que o livro trás. Ele trás uma história que se passa na atualidade, onde toda  história gira em torno do que nós já conhecemos: Facebook, Twitter.. E esse que foi o diferencial do livro. Se você for bom de sacada de imagem, você vai notar dois fatos cruciais na capa #ficaadica. Outra parte que me chamou bastante atenção, foi a parte visual do livro. Quando aparece blogs/panfletos, eles mostram isso, o que leva sua imaginação para longe. 
Sério, foi uma leitura maravilhosa. Adorei o desenrolar da história, bem como a trama que eles abordam e o final não me decepcionou. Eu realmente amei amei amei. Sério é uma leitura tranquila, rápida e bem divertida. Vale muuuuito a pena! ♥



Classificação:
❤❤❤❤❤

Informações sobre o livro:
Autor: Paula Pimenta
Editora: Galera Record
Páginas: 160

Alguém já leu esse livro? Eu realmente fiquei apaixonada! E vocês que me dizem? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜