Quero usar: Franjinha

|| ||


  OOI! Hoje eu vim aqui rapidinho pra trazer umas inspirações. Esse final de semana vai estar muito corrido e embora eu já tenha feito um post muito amorzinho, eu ainda quero completar ele u.u então eu vim falar sobre uma coisa que anda me assombrando por esses dias: Franjinha
  Na verdade eu vivo um árduo dilema, porque eu sempre corto a franja, me arrependo e depois quando ela já está grande eu penso "Nossa mas eu quero cortar de novo", e então eu corto. E nesse momento não está sendo diferente, eu arrumei meu cabelo esses dias atrás e dei para trás de cortar, mas agora eu estou me coçando pra não cortar ela sozinha.


  Eu não tenho problema algum em cortar o cabelo, e muito pelo contrário do que as pessoas falam, eu acho que a franjinha combina bem com todo tipo de rosto e é algo extremamente charmoso. E se eu tenho vontade de usar, eu vou usar. Porque não? Cabelo cresce - só não digo isso de tingir o cabelo porque o meu tem muita química e não aguentaria keke - e não é o fim do mundo dar um UP! 

[☆]

É por isso que eu separei algumas inspirações do corte pra vocês se inspirarem e quem sabe encarar esse desafio comigo hahaha! #cortagiu! 



 Um dos motivos para eu amar essas franjinhas, é porque independente de como o se cabelo está, se ela estiver bonita, você fica bonita automáticamente. Porque ela esconde um pouco o rosto, e não sei ela é charmosa. É tão charmosa meu deus ♥


  Outra razão para amar ela, é os variados penteados que dá pra fazer com ela. Eu particularmente não gosto de usar o cabelo preso, mas com a franja ele fica tão fofo que o rabo-de-cavalo fica diferente, e até a trancinha ganha outra cara.


  E como eu uso óculos de grau atualmente, eu precisei pesquisar sobre como iria ficar o caimento, e olha no que deu, to muito apaixonada. Esse combo de óculos+franja é muito tudo! Ps: Eu queria modelos mais reais, como não achei apelei paras ullzangs.
[☆]

E ai peoples? O que vocês acham desse corte? Vocês usam/usariam? Eu super usaria, e juro que se cortar eu venho mostrar aqui -q haha! Beijos♥

6 comentários:

  1. Eu realmente amo franjinha e até o começo desse mês eu estava me decidindo entre cortar e não. Cortei e tô super amando <3 fazia mais de seis meses que eu não cortava keke
    Eu super concordo com o fato de ser charmoso e combinar com quase tudo: o caimento de uma franjinha é muito bom pra quase todo tipo de rosto! A única desvantagem é quando está muito quente e ela fica grudando. ;-;
    Inclusive eu também tenho um post sobre franjas no meu blog, é meio antiguinho até! XD
    Beijos

    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então nós estamos/estávamos passando pelo mesmo dilema. Eu quase cortei mais fiquei com medo de corta e não gostar, mas no final eu super adorei! HASUH o meu já vai fazer mais de 3 anos que eu não corto, mas acho que a hora é agora.
      Realmente, os penteados são muito amorzinho, e mesmo que dê trabalho pra cuidar eu acho que vale a pena! E sim, esse é o ponto ruim não só da franja, e sim de suar. Acho desnecessário (sofrimento de uma gorda -q). HAHA, eu achei, pesquisei no seu blog pra ver. Adorei as inspirações e as dicas, u.u achei dignas! AAAAAAAh outra coisa que eu queria falar, era que eu vi umas fotos sua no blog de franja longa e depois vi essa do seu perfil, gente deu outro UP! To apaixonadaaa!!!
      Beijão♥

      Excluir
  2. Oii, tudo bom? Vi seus comentários no meu blog e não resisti em vir fazer uma visitinha no seu. Eu uso franjinha desde os 11 anos de idade e NÃO CONSIGO DESAPEGAR, todos falam que eu ficaria mais bonita com a franja de lado, mas não gosto, meu vício é usar franjinha na testa.
    Acho muito bonito e deixa uma carinha mais feminina, sem contar que esconde testa/sobrancelha (que eu não gosto muito de exibir por aí. O único ponto ruim é que no calor você suará loucamente, mas nada que uma presilha não resolva.
    Usar franjinha é tudo de bom. <3
    Beijoss
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII *-* Ain meu deus que fofa ♥ Ai meu deus, sério?? Quando eu era menor sempre fui de usar o cabelo partido no meio, dai quando entrei pro fundamental todo mundo tinha a franja de lado, e eu quis ter, mas depois um belo dia eu cortei e amei. Depois de um tempo já não gostava mais, e eu vivo esse dilema até hoje.
      Mas eu suepr concordo com você. Ela esconde a testa e a sobrancelha o que é super digno, ela deixa os penteados mais fofos, e sei lá ela é tão especial tão meiga. Ps: Eu stalkei seu instagram pra ver sua franjinha e meu deus que foooofa! *oooo* amei amei!
      É verdade, franjinha é tudo de bom!
      #giuvaicortar
      Beijãaaooo♥

      Excluir
  3. Oii Giu, tudo bom?
    Eu sou igual a você, eu acho lindo franjinha, mas toda vez que corto me arrependo e realmente cabelo cresce (o meu então cresce bem rápido), mas parece que quando você corta seu cabelo mal ele demora séculos pra crescer D: ai eu fico: nunca mais vou cortar, mas quando finalmente cresce qual a minha vontade? Exatamente! Cortar de novo! É um horror! Dessa vez eu estou me controlando, mas quando vejo essas imagens super fofas de franjinhas só falto morrer de vontade, haha.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOII Dani, joia e você? ♥
      HEUHEUH ai meu deus, vivemos o mesmo dilema juntas, a diferença é que o meu cabelo não cresce ç.ç sério ele demora muuuuito pra crescer, por isso que eu seguro o máximo que posso pra não cortar a franja, mas não ta tendo jeito eu vou ter que cortar.
      Ai meu deus, não se controle, vamos cortar juntas, ser felizes e nos arrepender depois -Q Brincadeiras a parte, eu também morro por dentro vendo essas fotos fofas, e daí a vontade só cresce mais. Acho que as vezes é bom dar uma mudada, e mesmo que fique meio diferente, no final a gente sempre ama! *u* wiii♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜