Pela volta a academia, eu voto SIM!

|| ||

Você pode ser o que quiser, basta ACREDITAR ♥

E com essa frase linda eu venho aqui fazer um novo relato sobre academia. Isso mesmo, vamos falar sobre um assunto que eu já falei nesse post aqui. MAS, com o fim do ano chegando, entrega de relatório, e festas eu acabei desanimando da academia e desisti. YES, eu fiquei 4 meses sem por os meus pés na academia, PORÉM eu não parei de me exercitar. Eu continuei fazendo alguns exercícios básicos e dançando k-pop loucamente, o que não me fez ficar pamonhando. 

Bom, e o que essa história toda tem haver com a postagem? É exatamente o fato do meu retorno na academia, e eu só posso descrever em uma palavra: MA-RA-VI-LHO-SO ♥


A modalidade que escolhi dessa vez foi uma mistura de spinning com musculação (?). A aula tem duração de 50 minutos ao todo, e eu to abismada. A ideia que eu ficaria apenas na bicicleta alterando os pesos e a velocidade passou longe. Teve abdominal, polichinelo, subida de escadas e pular corda, é mole?! 

Como eu já havia dito, eu sou uma pessoa muito tímida e estava com um anseio enorme de ir para uma nova academia. A aula começaria as 18h, e quando era 17h eu estava debaixo da coberta tendo um mini ataque de ansiedade se eu iria ou não e tentando premeditar tudo que aconteceria. 

BUT, uma luz divina se acendeu e eu disse: Eu vou alcançar a meta. Eu posso fazer isso. Vai ser ótimo. E fui repetindo esses mantras até a hora da professora chegar. Quando ela chegou ela foi super simpática comigo e me explicou tudo. FICA DICA ♥ Se você for fazer spinning, fique ciente que sua traseira e os países baixos vão doer, e muito,mas vale a pena! 


E claro, você precisa de muita motivação. Essa é a palavra chave para tudo que você for fazer na sua vida. Depois dessa primeira aula eu posso me dizer que eu sinto bem. E relacionando esse gif da Sailor Moon, é uma das coisas que eu fiquei repetindo pra mim sempre que senti meu corpo fraquejar. Eu digo o magra porque esse é meu objetivo, mas se você quer ganhar massa ou qualquer outra coisa pegue uma palavra chave e repita para si. Sério, dá uma força do além! 

Enfim, se fosse a redação do ENEM acho que ia ter uma nota baixa por ter fugido do assunto, mas o que eu quero sempre deixar claro é que tudo tem um preço e com ele a recompensa também vem. Então foco nessa academia aí, foco na meditação, foco na vida saudável e nos estudos e PÁH vamos rir por último e rir melhor hehe!

Beijo e dois queijos, porque hoje to muito feliz ♥

12 comentários:

  1. eu amo pular corda e ja fiz musculação, quero voltar mas por enquanto estou so na dança e as vezes faço uns agachamentos e abdominais. no inicio doi, ate o corpo se acostumar mas logo vai vim os benefícios a curto prozo. Boa sorte e Boa malhação, ah e se alimente bem também bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu queria muito aprender/conseguir pular corda. Como eu tenho uma asma do caramba, a corda é o que me faz mais ficar ofegante, porém acho um máximo. E dança é só amor, acho super digno ♥ Opa obrigada, e podexa que vou sim! Beijão ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. I'm really glad you like it here! * - * Thanks ♥

      Of course, I'm following you. Ps: Your blog is perfect! I'm in love ♥

      Kisses ♥

      Excluir
  3. thanks <333333

    i will post a crazy look in few days so stay tuned :)

    ResponderExcluir
  4. O.M.G.
    Eu odeio exercício físico, mas já estou decidida fazer. Por causa da saudade, manter o peso e melhorar a meu estresse.
    Mas, ainda não comecei porque estou com probleminha na coluna, estou fazendo RPG...^^ ainda também não decidi que tipo de exercício fazer, mas essa parece uma ideia interessante.

    Otima semana Linda

    kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, mas é sempre assim no início mesmo. A gente fica naquela preguiça de querer voltar a fazer, exatamente porque a comodidade é comoda. Mas quando você começa, não quer mais parar porque é muito amor.

      Hehehe, espero que sua coluna melhore logo e depois conte pra mim o que decidiu fazer. Mas eu indicaria fazer alguma coisa para melhorar primeiro sua coluna, e depois partir por exemplo pro spnning porque ele foca mais na parte inferior do corpo.

      Ótima semana pra você também ♥
      Beijãoooo ♥

      Excluir
  5. Giuuuuu, adorei o post, bem como uma futura educadora física que sou haha amo ver gente motivada e inspirada a conquistar seus objetivos, logo você verá o quanto é bom se sentir sempre "endorfinada" :p
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHEUH! Pode ter certeza, não existe coisa mais maravilhosa que isso, quando eu não vou pra academia bate até uma bad porque lá realmente melhora meu humor ♥
      BEIJÃOOOOO ♥♥

      Excluir
  6. Konnichiwa sua linda!!!
    Que saudade desse cantinho e dessa blogueira mais queridos.
    Já faz um tempão que não venho aqui em? eu fiquei uma semana off, estou com sérios problema de bloqueio criativo e bloqueio emocional também. Esta sendo difícil manter o blog pro causa disso, mas não posso parar não e mesmo? ( ok você não perguntou, mas falei mesmo assim hahaha)
    Fiquei surpresa em saber que você também esta meia off. Espero que volte logo estou com muita saudades de suas postagens.
    Otima quinta

    Kissu :**

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MDS, E EU QUE TAVA COM SAUDADE DA???
      Eu também estou com muito problema de bloqueio criativo e outros pessoais também fica difícil parar de postar, e eu nao gosto de escrever nada obrigada; UHEUEHUEH acho digno que me conte porque to do mesmo jeito ;-;
      Tambem quero voltar 1000% ativa logo, sério! Saudade de blogar e saudade de ler os blogs lindos ç.ç
      Até mais amor, BEIJOOOS ♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜