7 Dicas INFALÍVEIS para ter uma ótima noite em claro!

|| ||

Quando o assunto é adolescência, férias, ou até mesmo faculdade, passar a noite em claro é algo que provavelmente todos vão vivenciar. Pra isso, vou deixar algumas dicas de como ocupar o tempo não dormido com algo além dos pensamentos da vida.



1. Assista trailers de filmes de terror que você nunca terá coragem de ver inteiros! Quando a noite vai a mil, o melhor a fazer é adicionar um pouco da paranoia, fechar as janelas e ter certeza de que não há nada atrás de você.

2. Faça sanduíches com a primeira coisa que encontrar na geladeira! Se você nunca fez um sanduíche maluco na madrugada, você precisa rever sua vida. Nada como aquele sanduíche delicioso pro lanchinho à noite, não é mesmo? Pão, alface (sejamos fitness, por favor), patê de frango, presunto e... NUTELLA???

3. Continue checando suas redes sociais (e falhe miseravelmente)! São 3 da manhã, não tem ninguém acordado postando qualquer coisa que valha apena ler, mas atualizar a página do Twitter a cada 50 segundos é inevitável.

4. Deixe o YouTube te levar... Abra seu vídeo favorito e vá seguindo as recomendações, próximo, próximo, teste seus limites e veja onde consegue parar - não chegou em um vídeo estranho o bastante? Cara, você está vendo um parto de cavalos marinhos. Para.



5. Se entupa de café, refrigerante e achocolatado com o intuito de que isso vai de deixar "ligadão" e sofra as consequências no dia seguinte, quando se ver capotando no primeiro canto almofadado que encontrar.

6. Se motive a terminar qualquer trabalho ou leitura que está sendo adiada há semanas e falhe miseravelmente deixando qualquer programa noturno de tevê (como pegadinhas e jogos de azar) desviar totalmente sua atenção do trabalho. Quando menos notar você acabou dormindo antes das 2, no sofá, sem cobertor. Parabéns.

7. Ouça músicas da sua adolescência! Aproveite a vibe do Simple Plan vindo para o Brasil e procure aquelas músicas do fundo do baú que te fizeram chorar, rir e curtir com os amigos por várias noites regadas a toddynho e doritos, afinal, você só tinha treze anos!






O post vai ficando por aqui, a equipe do sekai te deseja uma ótima insônia. E você, leitor, Já passou a noite em claro? O que você gosta de fazer? Comenta aí e deixa a gente saber! ♥

8 comentários:

  1. Simple Plan e Avril, você lembrou minha adolescência...
    Eu sempre tomo nescau, na verdade estou tentando parar, não me atrapalha a dormir, pelo contrario e como se completasse minha noite, mas estou resistindo bem

    Videos no Youtube, eu ja fiz isso fiquei vendo parodia até as três da manha ai que vi a hora fui correndo dormir...

    Jogos, nem falo como ja fui dormir tarde por causa até de The sims da vida...
    Filmes de terror nen precisa e nem quero até hoje lembro das criaturas feias de Event horizon, ótimo filme mas nunca mais vejo...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, é incrivel como certas coisas tomam o tempo da gente e nem da pra perceber!! Mas dormir tarde é o que há, principalmente se estiver se divertindo.

      Pais enlouquecendo em 3, 2, 1...

      Excluir
  2. sejamos fitness, por favor, mas Nutella é n
    Nutella ne Ahsuahsu'
    Adorei o post!!
    Bjs ♥
    http://marshmallowkawaiidesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proximo post: "as dificudades da vida fitness num mundo onde existe chocolate" hahaha

      Excluir
  3. Meu Deeus, Welcome to my Life e Avril Lavigne é TÃO a minha adolescência ♥‿♥ (se bem que eu tenho meus 20 anos e ainda me considero adolescente hsauahsua)

    Amei as dicas ♥

    ResponderExcluir
  4. Vivo passando as noite em claro, mas quem não? quem não? HAUAHSUSHSUHSUA

    Acho ótimo para ver filmes sem ninguém atrapalhando, ai posso passar o resto da semana sem dormir com medo de algum fantasma está me observando HAUAHUAAHAUAHAUA será que sou a única que sente vergonha alheia quando ouço as músicas que eu gostava quando mais nova? gent HAUAHAUAH Amei o post!


    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK a gente sente vergonha alheia, mas escuta escondido HAHA, obrigado pelo comentário e boas madrugadas em claro!

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜