Palavras para você

|| ||

Não é a primeira vez que eu escrevo á você, mas com certeza será a última.

Inicialmente eu gostaria de agradecer por ter entrado na minha vida. Eu nunca havia passado por nada semelhante ao que passei nos últimos três meses. Posso dizer que eu fui do céu ao inferno por várias vezes e mesmo que tudo isso tenha sido incômodo, eu me diverti bastante.

Algum tempo atrás, uma pessoa muito especial para mim desejou que eu nunca passasse pela situação que eu a fiz passar. Mas como a vida é justa e direta, o que essa tal pessoa passou em 4 anos, eu passei em rápidos 3 meses. E no fim de tudo, eu não vou reclamar, bem feito pra mim. 

Queria dizer que eu me apaixonei verdadeiramente por você, mesmo eu repetindo todos os dias que eu não deveria, isso aconteceu. Adorava o modo sincero da sua risada, e me apaixonava cada vez mais por cada abraço que era recebido. Confesso que eu posso ter sido bastante ciumenta, mas entenda: eu não queria perder você. Foram tantas promessas e palavras - que no fim acabaram sendo em vão - que eu simplesmente acreditei que estava vivendo meu conto de fadas. Estava cega, e não via que estava vivendo apenas um pesadelo. 

Apenas quem se apaixonada de verdade pode dizer o quão doloroso pequenas atitudes podem ser. Não, não é porque eu sou muito vulnerável ou porque meu signo é de câncer que eu me sentia assim, e sim porque eu realmente gostava de você. E quando eu digo isso acredite, só pode ser verdade. Mas você deveria saber, já que eu disse uma vez que odeio palavras jogadas ao vento. 

O que eu quero dizer é que, eu estava aceitando tudo e não via que isso estava me prejudicando. Perdi a conta de quantas horas do meu dia eu gastei criando suposições aceitáveis, e quantas noites eu passei chorando por sua causa. Boba como eu era, bastava uma mensagem e eu passava uma borracha por cima. Aguentando mentiras e me entregando cada vez ao que eu poderia chamar de mágoa. Foi quando eu me dei conta do que estava acontecendo, você  não se importava então por que eu deveria me importar? 

Ah meu caro, eu devo lhe dizer que nunca estive melhor do que eu estou hoje. Pingaram colírio nos meus olhos e eu pude ver tudo com clareza, e a única certeza que eu tive era que, ao contrário do que eu imaginava, quem não serve para alguém aqui, é você. E eu não quero ouvir lamúrias de um garotinho mimado que você é, porque você teve a oportunidade de ter tudo e simplesmente a jogou fora por puro orgulho e aprovação alheia. Um amigo me mostrou uma coisa que faz bastante sentido. O amor não é aquele que te completa, e sim aquele que te faz transbordar, e cá entre nós você não foi capaz de fazer nem um e nem outro. Melhore. 

E para o fim dessas singelas e verdadeiras palavras, eu desejo que você se ame mais, e encontre alguém que lhe transborde de amor, assim como eu encontrei. 

Aquele abraço, e até logo ♥

2 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras (◡‿◡✿) shuashauhs se tá "você" no titulo do blog xD
    Achei o texto lindo *¬* não consigo escrever textos bonitos sobre "amor" pq os meus sentimentos se refletem em forma de choro ou palavrinhas feias enquanto escrevo D:

    Bjão ♥
    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHSUHASU ai mds, era um "você" de indireta, porque não trabalho com diretas (me desculpa e não desiste de mim ;-;). Eu entendo, confesso que também demorei um pouco pra transformar meus sentimentos em coisas bonitas ç.ç e acredite por trás disso tem muito choro e palavra feia tambem kkkk!

      Beijãoooo♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜