Train to Busan (Invasão Zumbi)

|| ||

Vamos iniciar 2017 com a indicação desse filme maravilhoso! 

Trem para Busan, ou Invasão Zumbi (nome dado ao filme no Brasil), é um filme que gira em torno de uma epidemia zumbi que ocorre em toda a Coréia. E acreditem, até eu que não sou lá muito fã de filmes de zumbi, fiquei extremamente impressionada e admirada.

A frase: "Se quiser viver, continue a bordo", com certeza não deve ser o lema do filme, acho que: "Se quiser viver, corra e não faça barulho", cai melhor com isso. Imagine você estar tranquilamente viajando num trem bala, e de repente ele é tomado por zumbis? Pois é exatamente isso. Diferente do que eu pensei quando comecei a assistir, que seria algo bem rápido e simples (pelo fato de estarem em um trem), a história foi muito bem desenvolvida. 


Sinopse: Sok Woo e sua filha Soo Ahn embarcam no Expresso KTX, um trem bala que as levará de Seul para Busan. Mas, durante a viagem, o trem é invadido por zumbis, que matam vários tripulantes e outras pessoas. E enquanto o KTX está indo em direção a Busan, os passageiros têm que lutar por suas vidas contra os zumbis.

Dirigido por Sang Ho Yeon e estrelado por atores consagrados como Ma Dong Seok e Gong Yoo, o longa não te deixa em paz um minuto sequer. Vira e mexe você está dando aqueles gritos do tipo: "MEU DEUS DO CÉU E AGORA???!" , e isso foi uma característica que eu fiquei bastante admirada, porque nada lá é previsível, repito: NADA. Além e que não existe facilidade para ninguém, no filme não tem essa de: "Ah, mas o protagonista...." Não galera, todo mundo sofre por igual, incluindo a pessoa que está assistindo. Sendo bem sincera, eu esperava um qualidade de efeitos bem inferior, e uma história bem simplezona, mas Sang Ho Yeo me fez ficar boquiaberta a cada minuto que passava. 



O filme já se encontra em cartaz aqui no Brasil (dublado).



Eu to apaixonada e sofrida com esse filme, alguém aqui já assistiu? Conta pra mim! 
Beijão ♥

5 comentários:

  1. Uau... que boa dica!Para falar a verdade não tinha nem ouvido falar neste filme, mas depois de ler fiquei instigada a assistir.
    Obrigada! =)
    Fabiana Eggert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, muito obrigada! *-----* Gente eu fico tão feliz de saber que você ainda lê meu blog. Nossa tem tanto tempo, sério eu fico muito feliz mesmo. Muito obrigada Fab♥♥

      Que isso, nem precisa agredecer! Beijão♥♥

      Excluir
    2. Eu sempre irei agradecer, afinal de contas sua escrita me encanta, e confesso que é uma das minhas influencias asiáticas.

      Excluir
  2. Confesso que estava relutante para assistir pois não gosto de terror, mas tive uma grata surpresa!
    O filme é muito bom, tanto em efeitos quanto em narrativa!
    Espero que com o sucesso o pessoal consiga apreciar mais os filmes coreanos :3
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também quando colocaram pra eu assistir, eu fiquei tipo: "opa, que isso", claro que teve hora que eu não olhei, porque não sou obrigada, mas o filme foi incrível mesmo.

      Também espero isso! Que os filmes/series/músicas ganhem seu espaço no mundo tambem hehe! Beijãooo♥♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜