10 ANOS DE SEKAI BAKAWAII

|| ||

 


AAAA!!! Hoje o blog esta fazendo 10 ANOS!!!!!

Particularmente eu ainda não acredito que faz dez anos que meu blog está no ar. Eu sei que parece muito clichê escrever isso, mas eu estou muito feliz em poder comemorar esse marco; é claro que esse bolo da foto eu não mandei fazer, mas eu juro que tenho um bom motivo pela falta de tempo e que futuramente eu pretendo vir contar aqui. 

De qualquer forma, eu sempre levo o Sekai Bakawaii como uma parte de mim, principalmente porque meus melhores amigos colaboraram nele durante um período e sinto que aqui está recheado de boas memórias, ainda mais pelo fato do blog ainda receber visitas em comentários mesmo em postagens super antigas, e até mesmos nas atuais hahaha confesso que me divirto bastante. 

No mais, nesse momento eu só gostaria de agradecer por todas as visitas, comentários, apoio, parcerias, amizades, memórias, desabafos e tudo que o Sekai me proporcionou até hoje. Mesmo que a blogosfera não seja a mesma, mas ela e esse blog são uma parte de mim e que pretendo levar pra toda vida. Alias muito obrigada ao blogger por manter a plataforma ativa HSUAHU!

Que venham mais vinte, trinta, quarenta anos de memórias escritas por aqui e um feliz aniversário pra esse Mundo Bobo e Fofo que eu criei 😽

💗💗 HAPPY BDAY SEKAI BAKAWAII 💗💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜