Gratidão 2022

|| ||

Mais um daqueles textos para eu ler lá na frente. 

Gratidão á 2022. 

Que ano incrível que eu tive a oportunidade de viver. A única coisa que eu posso fazer no momento é agradecer por tudo que passei. É claro que existem momentos bons e ruins, mas os momentos INCRÍVEIS com certeza predominam pra mim. 

Esse foi um ano de conquistas muito importantes e que eu realmente as vezes paro e penso se sou merecedora de tais coisas, e em como sou sortuda de estar sempre perto de pessoas que me transbordam e que estão sempre ao meu lado pra me apoiar, aconselhar e ajudar. 

Por alguma razão enquanto escrevo isso sinto meu estômago revirar, e uma sensação de ansiedade me acometer, mas penso que é por medo do futuro. Como humano, é normal que tenhamos sempre a necessidade de ter controle sobre o nosso futuro pois fazemos planos todos os dias, e como uma pessoa que infelizmente lida com ansiedade isso me preocupa sempre que começo a ter grandes sonhos e projetos pois quero poder concluir e viver, MAS não temos controle e o importante é viver agora. 

E falando no viver do agora, quando eu olho pra trás eu vejo que vivi muitas coisas. Uma delas foi enfrentar a bendita cirurgia das amígdalas que eu tinha muito medo de fazer e que hoje eu vejo que foi uma das melhores escolhas da minha vida. Tenho uma qualidade de vida tão superior que ás vezes eu nem acredito o quanto eu demorei para criar vergonha na cara e enfrentar o medo da sala de cirurgia. Outra coisa foi que pude fazer uma viagem logo em seguida pro Sul e foi incrível. Logo depois arrumei um emprego no lugar que eu queria, e hoje seis meses depois consegui emprego no lugar que eu sempre sonhei, sinceramente eu nem acredito. Yeah, huh, life is like a motherfuckin' dream!

Então esse ano eu realmente tenho só que agradecer, até a mínima das coisas parece ter sido moldada pra mim, eu me sinto tão grata e tão feliz por tudo. É claro que tenho algumas coisas que gostaria de ter feito diferente, mas hoje eu sinto apenas felicidade e busco ter foco para que agora eu possa realizar novos e maiores sonhos. Tenho medo de escrever certas coisas, então por hora vou agradecer o que tenho hoje e o que tenho no futuro mesmo sem ter conhecimento, eu tenho certeza que é incrível também. 

Que venha 2023 e que ele possa ser um ano tão incrível quanto esse foi. 
Feliz natal e um próspero ano novo. 
Um beijão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜