Porque eu decidi blogar?

|| ||

Oii gente! Tudo bom com vocês? 
Como o título do post diz, eu vou contar pra vocês o motivo pelo qual eu decidi blogar, e claro isso não veio de ontem, isso já vem de um longo tempo e que eu conservei esse amor pelo universo da blogosfera. Então vamos aos porquês disso tudo...

♥ Porque é uma paixão antiga
Desde os meus 12 anos eu vivia lendo vários blogs e sentia a necessidade de ter um também. Então quando fiz 15 anos eu criei esse mundo maravilhoso, idiota e fofo que vocês já conhecem haha!

♥ Porque eu consigo me expressar melhor
Quando se é uma pessoa tímida como eu, conversar com as pessoas se torna uma tarefa muito difícil, seja na escola ou em algum lugar encontrando conhecidos de amigos, é difícil então é por isso que eu prefiro escrever no blog. 


♥ Posso contar sobre algo que comi/vesti/comprei/assisti
Essa é uma das coisas que eu mais adoro em um blog. Na maioria das vezes um blog fala muito sobre a pessoa que é dona dele, e isso é muito bom, pois da pra você conhecer as opiniões sobre determinada coisas que você estava procurando e não sabe se é bom ou não, então as reviews são muito legais de se fazer.

Por fim.. 

♥ Bloggar por amor e diversão
Acredito que se você bloga simplesmente pensando em dinheiro e em ficar famoso de uma hora pra outra você pode desistir disso, porque isso é apenas uma consequência. Eu blogo porque eu gosto, e porque me divirto pensando e procurando algo que vá agradar a todos, então é uma questão de prazer para mim. 

x

Enfim é isso gente! Um beijão e até a próxima ;*

2 comentários:

  1. Adorei o texto! Também sinto essa felicidade imensa em blogar. Eu poderia fazer isso o dia todo e ainda acordar querendo mais. Escrever liberta nosso melhor lado.
    Segui seu blog no face e aqui!
    ♥ Blog da Mirez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bea. É exatamente isso, parece que quanto mais se escreve, mas se sente necessidade de postar... É um ciclo vicioso tão bom *o* Eu realmente amo blogar!
      Obrigada pelo apoio >u< ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜