Viagem | Aruanã - GO

|| ||

OOOI *-* 
Então como eu disse eu super sumi aqui do blog e da minha vida social em geral. Eu estou terminando meu estágio, me apaixonei por BTS, e fiz uma viagem incrível pra Aruanã semana passada. Obviamente eu fiz questão de fotografar as coisas por lá loucamente. Na verdade foi só em um dia porque foi a única hora que deu tempo haha.

A cidade que tem um nome vindo de um peixe, Aruanã, é bem pequena e em um simples passeio de canoa nós conseguimos chegar a uma cidade de Mato Grosso de tão pequena e próxima que ela é. O clima lá é MUITO quente, ao ponto de você tomar banho e se sentar na varanda e começar a suar só de estar respirando, juro.

Nós ficamos bem pouco lá, fomos na sexta de manhã e viemos embora no domingo de tarde. Ficamos no SESI Aruanã, com todas as refeições inclusas, exceto a bebida. O quarto era bem espaçoso e tinha 2 camas box, e o banheiro era ENORME, dancei muito enquanto tomava banho hahahaha! O espaço de lazer já é mais fraco, com apenas 3 piscinas, só que dispunha de um playground lindíssimo e um bicicletário que você podia pegar uma bike obvio e ir dar um passeio.

Na sexta-feira teve passeio com guia de bicicleta e bingo de noite, já no sábado teve um baile dançante. No domingo eu infelizmente não vi se teve alguma atividade dentro do complexo porque eu dormi o dia todo (não me julguem, estava muito cansada haha).

Aonde nós estávamos hospedados, ficávamos de frente ao Rio Araguaia, era só atravessar uma rua pra pode pegar a canoa e ir pra praia do Rio Araguaia que ficava em torno de 15 minutos da onde estávamos. Nessa praia tinha algumas atividades como o passeio de Banana Boat que é bem divertido, e da uma parada no meio do Rio Araguaia pra você tomar um banho. Achei bem legal.

Em questão de insetos eu não vou mentir, estava cheio deles, e como eu sou alérgica eu estou toda machucada, mas isso foi só por causa da minha alergia, o pessoal que foi comigo não se incomodou tanto com isso não.

Enfim, sei que não vai ser todo mundo que vai ser isso tudo, mas queria deixar essas memórias guardadinhas aqui. Ps: Eu apareci nas fotos (finalmenteee \o/), e mil desculpas por tantas fotos mostrando a bicicleta, é porque eu tomei um amor por elas que vocês nem imaginam haha! 
Agora segue as fotos da viagem ♥ Aproveitem, e se um dia puderem, não deixe de visitar viu? Beijão da tia Pão ♥♥








6 comentários:

  1. Que legal, amo esses passeios ecológicos! Nunca tinha ouvido falar nessa cidade, muito linda! Como tem coisa bonita pra conhecer nesse Brasil...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Hahaha que legal que eu te mostrei um lugar novo! Quando você puder você precisa conhecer, é mais bonito ainda ao vivo *o*
      Beijão♥♥

      Excluir
  2. Super te entendo quanto aos insetos, tbm sou alérgica =/. As fotos tão lindas, adorei! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha poxa nem fala ç_ç até hoje eu to um pouco empolada por causa deles, mas melhorou ja /ainda bem/! Opa muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado viu?
      Beijãaao♥♥

      Excluir
  3. Adorei as fotos (✿ ♥‿♥) eu nunca tiro uma q preste qnd viajo xDD
    Ai aparenta ser um lugar tão ecológico, acalmante e zen #meleva (´ ▽`).。o♡

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOO* Opa, obrigada viu♥ Haha, é a prática e muitos clicks de uma vez só. Te garanto que perdi alguns clicks maravilhosos só por causa do foco T-T #choramt
      Haha, e é mesmo... Fora a segurança na cidade que te permite ficar tranquila tirando fotos e tomando um sorvete! Ai sério eu levo, porque é muito bom lá hahaha!
      ♥♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜