5 Filmes de faculdade que valem a pena assistir ♥ Sessão Pipoca

|| ||

♥ OiOi! Tudo bem? ♥ HELLOU NOVEMBRO ♥

Eu acho que está meio tarde pra falar isso, mas eu troquei o layout do blog (de novo), agora dessa vez com o tema dos Batatan Boys HU3! Brincadeiras a parte, a situação é que eu sou meio maníaca e adoro mudar o lay do blog, e não queria deixar aquela header antiga sempre então a conservei como a "marca" do blog, e assim eu posso sepre trocar o layout sem deixar que vocês não saibam que blog é esse! ♥ 

- x x x - 

Enfim, vamos falar sobre os filmes ~ 
Não sei se vocês sabem mas eu adoro qualquer coisa relaciona com escola e comédia, e quando se trata de filmes se tiver patricinhas envolvidas no meio eu gosto mais ainda. Nesses últimos meses eu assisti um monte de filmes e acredito que pelo menos alguns desses 5 vocês já assistiram u.u certeza!







A Casa das Coelhinhas
Shelley ao auge da sua carreira como coelhinha, é aparentemente expulsa da Mansão Playboy. Sem lugar para morar ela começa a andar de fraternidade em fraternidade afim de conseguir um teto. Assim que ela descobre que é possível arrumar um facilmente sendo apenas uma madrinha, ela contra as Zeta que estão por um fio de perder sua fraternidade e fechar o clube. Shelley então usa de toda a sua sensualidade para ajudar essas meninas em apuros, e no final quem se vê ajudada é ela mesma.

NOTA: Eu realmente não tinha visto nenhum potencial no filme. Assisti simplesmente por assistir, mas o desenrolar da história é bastante engraçado, porque Shelley foi adotada ela playboy então tudo o que ela sabe é sobre sensualidade, e isso é muito engraçado.



Garota Mimada
Poppy Moore, uma patricinha declarada e em uma intensa rivalidade com a namorada de seu pai, acaba por estragar todos os pertences dela em uma brincadeira com seus colegas da escola. Seu pai então indigno a arrasta para um internato na Inglaterra, onde ela fica longe de qualquer contato com seu antigo mundo, e com isso ela se junta as suas colegas de quarto em um plano de fazer com que ela seja expulsa deste internato. Porém em um desses planos, as coisas acabam tomando um rumo diferente e os planos antes feitos são esquecidos, dando lugar para verdadeiras amizades e um novo amor. 

NOTA: Esse filme é muito amor. Quando eu vi ele eu me identifiquei muito, e agora lembrando do filme pra poder escrever essas coisas me identifiquei mais ainda. Poppy se isola de seu antigo mundo e com isso ela consegue descobrir quem realmente estaria do seu lado em qualquer momento. Isso me tocou muito e o fato da amizade verdadeira ser enfatizado, me tocou mais ainda.


As Patricinhas de Beverly Hills
Cher como qualquer outra patricinha gasta as horas de seu dia com futilidades, mas isso muda quando Tai entra na escola. Imediatamente Cher vê um potencial na garota e começa a introduzir o novo universo para ela, contrariando totalmente o estilo da garota. Isso causa algum problema no mantra do universo e faz com que todos os esforços da então patricinha vá por água abaixo. No desenrolar da história acontece várias coisas e novas relações são estabelecidas, mostrando que o mundo não gira em torno de compras e subornos.

NOTA: Ok, se você não conhece esse filme, com certeza deve conhecer o MV viral da Iggy que ela fez baseado nesse filme. Diferente dos outros eu não achei a história em si muito interessante, mas algumas cenas são de fato bem idiotas e engraçadas. Em geral eu gostei -q 



Meninas Malvadas
Cady Heron é uma adolescente de 16 anos que se muda para os EUA, em um subúrbio de Chicago, após ter sido criada na África por seus pais. Ir para a escola então é uma nova experiência para ela, e logo de cara ela descobre com quem ela deve ou não se aproximar. Um plano então é feito por ela e seus novos amigos. A vítima: Regina George, a rainha das "Poderosas". O plano: Se juntar a elas. Resultado: Regina leva o caos para a escola e a imagem de Cady também. 

NOTA: Eu AMO esse filme, e sempre vou amar. Adoro toda a trama que tem em volta desse filme e o resultado final de tudo. Principalmente o fato de se juntar ao inimigo, onde ela acaba virando também uma das inimigas, é genial e verdadeiro. AMO! AMO! AMO! ♥


A Mentira
Olive a garota invisível. Rhi sua amiga, totalmente visível. Após uma conversa tensa no banheiro da escola Rhi faz Olive confessar que perdeu sua virgindade com um cara da faculdade, quando na verdade ela passara o final de semana inteiro ouvindo músicas e olhando um cartão que recebeu de seu avô. Marianne, a religiosa fofoqueira até então escondida no banheiro, repassa toda a mentira de Olive para a escola inteira, que toma uma proporção enorme, fazendo dela a garota mais desavergonhada da escola. 

NOTA: Que? Oi? Chocada! Eu amei esse filme desde o início dele. É incrível ver como uma coisa tão pequena acaba tomando uma proporção enorme em pouco tempo. Tem o tal efeito "Velha surda" ou "Telefone sem fio", e isso é bom para prestarmos atenção e ver que nem sempre as coisas saem como planejado. 



E então, o que acharam dos filmes? Já assistiram ou se interessaram por algum? Conta aqui pra mim! ♥ 

6 comentários:

  1. E ai parceira *o*
    Nossa, eu adorooo filmes de faculdade xD
    Só Meninas Malvadas eu já assisti umas 83463 vezes .--. o filme estreou quando eu era criança e eu queria ser igual as personagens quando eu crescesse, achava as Poderosas a cara da descoladisse adolescente xD fora a dancinha de Natal das Poderosas que eu me amarro sahushau é o que eu mais gosto dessa lista *¬* eu sei até algumas falas desse filme decorada; Nunca vou me enjoar desse filme .-. Ele também ensina várias coisas hsaushau ainda dou para minhas inimigas barrinhas de cereal que engordam em outro idioma
    *Obs: Sabia que o cabelo da atriz da Regina George é uma peruca? ;O

    As Patricinhas de Beverly Hills é um clássico, filme que consagrou a diva Alicia Silverstone (eu tbm adoro ela nos clipes do Aerosmith) (。♥‿♥。) *Obs: eu ADORO Fancy da Iggy (tenho gostos peculiares -q) #mejulgue shausghsuah *I'm so fancy, you already know *Who that, who that? I-G-G-Y [ai didi wa] (ノ> ◇ <)ノ♪♪

    Também assisti A Mentira, foi com esse filme que eu descobri o que era clamídia hsaushua achei esse filme bem divertido :) podia acontecer com certas pessoas que inventam mentira na vida real e__e

    Até ^___^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *U* Olá parceira ♥
      Nem me fala. Eu sou apaixonada do fundo do meu coração por filmes de faculdade. Super amo muito!
      Hahaha sério? Eu nunca tinha parado pra assistir o filme inteiro, só esse ano que eu consegui pegar ele do início pra raciocinar o fatos dele. KK jura? Eu mesmo sem esse filme queria ser uma poderosa da vida (lê-se bolsinha de podlle rosa), só pra poder sambar em todo mundo. Senhooor você aprendeu a dancinha delas? Adooooro!! Verdade procurando essa barrinha em 3.. 2.. 1!! Haha como não amar esse filme? Nota: o-o mentira, sério? Nunca na vida que parece que o cabelo dela é uma peruca. To passada com essa informação.

      E você acredita que eu nunca tinha visto esse filme? Depois do clipe da Iggy que eu fiquei curiosa pra saber sobre o filme e então que assisti ele. E pra falar a verdade eu prefiri o clipe da Iggy -q achei mais emocionante (não me bata). Nota: Não se preocupe Bea, eu também adoro Fancy, e adoro a Iggy, acho super digno não sei porque, acho ela muito lacradora UHAUHA! ~From LA to the Tokyoooo (ノ> u <)ノ ♫♫

      UAHUAH que lugar mais bizarro pra descobrir sobre uma doença kkkk adorei! Esse filme é muito bom mesmo, achei ele muito digno e sim poderia acontecer muito u.u porque na boa, ninguém é obrigado. #vingativa UHUAHSUHS!

      Beijãaaa Beaa♥

      Excluir
  2. Pelo o título não consigo me lembrar se já assisti 'u'
    Mas meu estomago diz que sim !(meu estomago sabe o que "diz" u.ú)
    Bem legais as indicações kkkkkkkkk'
    Uma boa pra um tarde de pipoca XD
    Beijinhos *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Sardas com lapis! Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUSAUHS que loucura. -Q to achando que vou tomar algumas decisões na vida com a ajuda do meu estomago também Nana. Parece mais sensato do que usar o coração (que sempre sai machucado) ou a cabeça (que nem sempre te deixa feliz) ._. cara agora o estomago, ele nunca te engana.
      Genial, to pasma HUUASHAS *o* amei kkk!
      Opaa muito obrigada! hahaha é bom mesmo selo Giu de aprovação kk!
      Beijãaaaaao♥

      Excluir
  3. Olá parceira! Tudo bom?
    Acho que o único filme que ainda não assisti desses foi A Casa das Coelhinhas.
    Também amo Garotas Malvadas esse filme é a basicamente a minha adolescência, quando a Lindsey Lohan fazia filmes legais. Aaah, bons tempos :')
    Também gostei muito de Garota Mimada, ainda lembro do trailer do filme e Alex Pettyfer tá uma fofura só nesse filme. Um menino malvado, haha <3
    E A Mentira só assisti uma vez, mas pretendo mudar isso, porque lembro que gostei muito da primeira vez que assisti.
    Enfim, esse post foi muito amo, adorei! *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa parceira! Belezinha e você? ♥
      Sério? Eu acho que vale a pena assistir esse. É claro que ele não vai chegar aos pés de Garotas Malvadas, mas ele é muito bom, eu em geral gostei dele. Não é? Uma pena que a Lindsey se definhou :S
      Genttt nem comenta uma coisa dessas. Ele ta realmente um fofo, ainda mais atualmente, -u- mó gatinho UHAUAH!
      Acho que todo mundo tem esse sentimento por A Mentira. Ele é um filme tão bom, e assim como você eu só tinha assistido uma vez, quando passou na tv a muito tempo atrás, depois que eu revi ele fiquei geeeente to passada kk! É muito bom mesmo!
      *oo* Ahhhh que legal, muito obrigada!
      Beijãaaooo♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜