Mnet Asian Music Awards #MAMA2015

|| ||






Então, acho que todo mundo sabe que cada dia que passa eu ando mais louca nesses asiáticos. E hoje aconteceu a premiação do MAMA, lá em Hong Kong as 7 da manhã (horário de Brasília), e eu resolvi matar aula para assistir. não me arrependo de nada.
Eu não vou falar de todos os momentos aqui, até porque começou as 7 horas e só acabou as 14. Então da pra ver que rolou muita coisa né? u.u Então vou falar só dos momentos que me marcaram. 

★ O RED CARPET 

O Red Carpet foi o primeiro evento que aconteceu. Começou as sete horas em ponto e contou com 3 MCs e lá aconteceu a primeira premiação que era a categoria "Best Asian Style", onde os fãs votariam pelo twitter utilizando o nome do grupo/pessoa/banda + a #MAMAredcarpet. 
Ainda no tapete vermelho rolou a apresentação de Monsta X, Seventen e do GOT7 e também pudemos ver o carisma dos artistas. Alguns deles cumprimentando a galera ou simplesmente mostrando todo eu charme.

★ PREMIAÇÕES 


Ainda no tapete vermelho, EXO recebeu sua primeira premiação. A votação no twitter levou eles a ganharem como Best Asian Style, ficando na frente de GOT7 e BTS. Mais tarde eles voltaram ao palco para receber mais 3 prêmios, e fazerem sua performance que deu um total de quatro músicas. 

EXO 

Best Asian Style 
Global Fans Choice Male
Best Group Male
UnionPay Album of the Year


Twice e iKON foram premiados. Infelizmente não houve a performance das garotas, que era uma coisa que eu realmente estava esperando. Já de iKON eles apresentaram 3 músicas. Apesar de tudo isso, iKON foi alvo de críticas no twitter. 

TWICE E IKON 

Best New Artist




Como todo mundo sabe, Big Bang reina no mundo então eles foram muito bem premiados. Ganhando 4 prêmios quase que um seguido do outro, eles mal sentavam e já eram chamados para receber outro. Eles também performaram no palco com Loser, Bae Bae e Bang Bang Bang. E eles estavam um fofos, sério. O Seungri ficou falando "You are my everything", sério eu fiquei no chão com isso. 


BIG BANG

Best Music Video
Worldwide Favorite Artis
UnionPay Artist of the Year
UnionPay Song of the Year

Na última premiação, os meninos se emocionaram e falaram que essa provavelmente ia ser a ultima premiação que eles iriam aparecer por algum tempo. As fãs ficaram muito chateadas com isso porque faz pouco tempo que eles voltaram de um hiatus e já estão entrando em outro. :/


Hyuna a rainha desse mundo, também não ficou pra trás. Ela chegou no Red Carpet esbanjando poder e rebolado com um rosto sério, e um vestido amarelo bastante chamativo. Foi premiada e depois voltou ao palco performando Roll Deep e Red.

HYUNA
Best Dance Performance 



As garotas do f(x) também performaram no palco apenas entre o grupo e mais tarde junto com os Pet Shop Boys. Apesar de eu não conhecer eles, a performance foi incrível e contou com uma combinação de vozes inesperada por mim. Apenas tive orgulho.


F(X)
Global Fans Choice Female


Taeyeon tambem não ficou para trás abrindo o Mama descendo de uma estrutura lá do alto igual a uma fada cantando I. Ela não usou playback e estava com uma voz muito poderosa. As garotas do SNSD apoiaram ela a todo momento e também foram premiadas. 

TAEYEON 
Best Female Artist

GIRLS GENERATION
Best Group Female


Ta aí uma coisa me deixou muito surpresa. SHINee estava concorrendo em várias categorias e ganhou a de dance performance male. E mais tarde performaram View no palco. Foi uma vitória bem legal na minha opinião. 

SHINEE
Dance performance male

E o que falar dos meus Bangtan Boys? Eu só tenho orgulho. Sério eu fiquei muito preocupa mesmo porque as horas estavam passando e não mostravam nenhuma categoria que eles foram indicados meu coração estava até doendo, 

BANGTAN BOYS
Best world performance

★ MOMENTOS 


Mais tarde ainda tivemos uma performance conjunta de MONSTA X e Seventeen. Foi uma coisa de louco. Amei cada pedaço dessa apresentação! Apesar de MONSTA não ter levado nenhum prêmio, é muito mais do que visível como eles mereciam ter ganhado também. Os caras são ótimos e tem uma voz poderosa. Quanto ao Seventeen foi a primeira vez que eu vi eles performando e já de cara gostei. Tinha lido algumas coisas deles mais nada além disso e eles me surpreenderam. 

Quando essas duas entraram no palco eu fiquei tipo: QUEM SÃO ELAS? EU AMO ELAS! Foi a minha reação. A Truedy me conquistou desde a aparição dela no tapete vermelho batendo na cara das novinhas com seu estilo todo louco e sua cara de swag. Já a Jessi apareceu no tapete vermelho dando uma de Beyonce, mas quando ela abriu a boca foi como se eu tivesse levado um tiro. QUE VOZ É ESSA? Já to viciadissima nessas duas, perfeitas! 

 Agora vamos falar do Psy! Recentemente ele lançou uma música junto com a CL, chamada Daddy. E claro que a volta dele tinha que ser sensacional então foi exibido um mini video da volta de PSY a terra. E cara foi demais. A dança de Daddy é muito louca e claro que ele tinha que performar Oppa Gangam Style, porque convenhamos: é Hino!

E para quem estava dizendo que 2NE1 tinha acabado, levaram um tapa na cara muito bem dado. CL começou performando sozinha e quando menos se esperava as outras integrantes saíram de baixo do palco fazendo uma volta triunfal, e claro elas performaram I Am the Best! RAINHAS NÉ?


E claro eu não poderia deixar de falar sobre o GOT7! Eles são meus bebês e eu to muito orgulhosa deles. Eles ficaram em segundo lugar no Asian Style, e ainda performaram junto com BTS! Mark ainda foi um anjinho e postou no seu twitter "Me diverti tanto hoje! Espero que vocês tenham gostado da colaboração com o BTS! Vão mostrar amor à eles!", não esperava menos do mozão. E também não vamos esquecer do Jackson que é fã número 1 do BTS e performar com eles deve ter sido um sonho realizado não? Sério fiquei muito feliz com os dois performando juntos. ♥

Eles fizeram a introdução juntos e logo após GOT7 entrou com If You Do e depois BTS veio com a música do novo álbum Run, de forma inédita mostrando a coreografia pela primeira vez! sem comentários sobre a bundinha deles 

Não esquecendo claro dos melhores momentos com meus meninos. Vocês devem estar carecas de saber que eu AMO BTS com todas as minhas forças. Sou louca de amor por eles, e votei o tanto que eu pude pra conseguir fazer eles vencerem. Quando eles chegaram no red carpet e vi  o Namjoon introduzindo eles em 4 línguas diferentes (Coreano, Chinês, Japonês e Inglês) já pensei: Lacraram.. Só que então o_o

....
Eu fui ficando meio triste porque o MAMA já estava quase no final e eles não tinham recebido nenhum prêmio e nenhuma indicação. Big Bang já tinha até performado e nada de BTS. Era visível no rosto deles que eles estavam ficando tão abatidos quanto as ARMYs, e assim sem mais nem menos eles são anunciados que ganharam como: MELHOR PERFORMANCE DO MUNDO!!!


Eu fiquei de cara aqui em casa, gritei muito fiquei muito feliz mesmo, e tenho certeza que eles também. Eles se esforçaram muito e trouxeram um album tão maravilhoso pra nós dessa vez, viajaram o mundo e fizeram tantas e tantas pessoas felizes. Então para ilustrar em poucas palavras o que eu senti, fica o recado ~


É isso galera! Eu precisa deixar todos os meus sentimentos desse MAMA aqui! 
Alguém assistiu? Conta aqui pra mim! 
Beijão♥

4 comentários:

  1. Faz tempo que não acompanho as coisinhasdo kpop 'u'
    Soube que fou um arraso o 2ne1 *^*
    Adorei a postagem !
    Só assim me atualizo
    Meu blog: http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUA, eu estava assim como você.
      Dai eu voltei e não dou conta mais de sair. (lê-se: me salve)
      E foi mesmo, acho que ninguém tava esperando por isso, fiquei um tempão pensando no que tava rolando no palco UHAUHA! -q
      *u* Poxa muito obrigada, fico feliz em te att.
      Beijos♥

      Excluir
  2. Taeyeon só me dá orgulho, Giu! Como boa sone que sou, fiquei toda emocionada com os prêmios que minhas meninas receberam, mas super triste porque não houve uma apresentação do grupo todo. Aliás, também estava esperando por uma apresentação do Twice e fiquei super decepcionada, porém feliz por elas terem ganho o prêmio, elas merecem muito! Debutaram poucos meses atrás e já estão no top10 de grupos femininos com o maior fandom, LINDAS! <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho a concordar, sério. Eu via a miniatura do mv dela que foi premiado e ficava "Ah, vou ver não", mas quando eu vi ela cantando no MAMA eu parei tudo que tava fazendo só pra prestar atenção o_o fiquei impressionada. Haha eu também, e eu até achei que ia ter uma performance delas, mas dai não teve... Igual no do Twice, fiquei exatamente igual você, mas elas levaram o prêmio e eu adorei! SUPER MEIGAS♥ weeee!

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜