Saindo do tédio nas férias

|| ||

OLÁ! Como vocês estão? 
   Por aqui tá tudo muito bem, 2016 começou com o pé direito, e eu espero trazer em breve novidades pra vocês sobre algumas coisinhas MUHAHA♥ Bom por falar em novidades, e início de ano, pra quem não viajou ou não mora perto da região litorânea como eu, talvez você esteja passando por aquele típico e amoroso: TÉDIO! Yes, aquele que vem logo depois de você entrar de férias. 
   Então pensando nisso eu selecionei algumas dicas legais para vocês deixarem o tédio de lado e aproveitar o restinho das suas férias muito bem! 


Descubra um novo hobby ♡ Uma coisa boa das férias é o tempo livre. Aproveite ele para aprender algo que você sempre teve vontade. Aprender a desenhar, um novo idioma, ou até mesmo um esporte diferente. 


Explore seus gostos musicais ♡ Porque não sair um pouco da sua zona de conforto e entrar em novas ilhas musicais? Se você gosta de pop por exemplo, porque não tenta um novo tipo de pop, como por exemplo k-pop ou j-pop?! Garanto que você vai se divertir com as novas descobertas, e se não gostar... Bom pelo menos você tentou. 


Mude o visual ♡ Vamos lá, vale qualquer coisa. Seja um corte cabelo, uma roupa que você sempre quis usar, ou até mesmo mudar a cor do batom. Se arrisque, e veja os resultados, com certeza eles vão ser fabulosos. 


Ponha seus filme/séries/animes em dia ♡ O momento é agora, se você é como eu tenho certeza que tem um lista para por em dia, então a hora de aproveitar é agora. 


Se diverta com a galera ♡ Estar sozinho é bom, mas estar com seus amigos é melhor ainda. Saia com seus amigos, para qualquer lugar, mesmo que seja para não fazer absolutamente nada... A presença deles já vai valer a pena. 


Dance como se não houvesse amanhã ♡ Se você gosta de música e não consegue segurar o corpo quando toda aquela música. Aproveite, dance em casa, dance no clube, dance na praia, dance no parque. MDS apenas dance e seja feliz. 


Faça metas ♡ Aproveitando a vibe de início do ano, trace metas que você deseja conquistar e batalhe por elas. Pode ser a mais simples de todas, mas faça e a conclua. Não tem nada mais gratificante do que aquele sentimento de missão cumprida. 


D.I.Y. ♡  Provavelmente você já ouviu falar do Do It Yourself - Faça você mesmo - Pois então, que tal pegar aquela roupa velha e customizar ela? Ou até mesmo achar uma utilidade para aquela caneca jogada no fundo do armário da cozinha. Sério a internet é cheia de DIY's, vale a pena procurar e se divertir fazendo eles. 


Durma ♡ AAH! As tão sonhadas férias serve também para colocar o sono em dia. Dormir é um dos melhores prazeres do mundo. Então aproveite enquanto você está livre de preocupações para se acomodar nos cobertores e ir para o mundo dos sonhos. 

E aí? Qual será sua desculpa para o tédio agora? u-u e não vale dizer que é falta de vontade viu! AUHAUHA Beijão ♥

4 comentários:

  1. Bom, cá em Portugal o ano letivo funciona de uma maneira diferente (pois cá também é Inverno nesta altura), está dividido em 3 Periodos e o 1º começa em Setembro, depois temos duas semaninhas de férias de Natal, depois começa o 2º e entretanto a meio temos uma interrupção de 3 dias para o Carnaval e depois em Março/Abril temos duas semanas de férias da Páscoa e por fim chega o 3º Periodo que acaba em Junho e depois férias de Verão.
    As minhas aulas começaram hoje (T-T) mas eu fiz algumas dessas coisas nas férias e resultam mesmo! São ótimas dicas, eu aprovo por experiência própria!
    Já agora boas férias né >.<

    Unicorns & Chill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente socrro é muito confuso o ano letivo ai. @_@ dei até uma bugada tentando entender aqui, mas arece que foi. UHAUHA
      D= eu entenodo essa tristeza de volta as aulas, parece que o tempo passa tão rápido. É maldade isso.
      AHHHH! *O* eu sabia que essas coisas dão certo. Arrasamos então! ♥ É bem isso mesmo, e boas aulas pra vocês >3< ♥

      Excluir
  2. Ótimas sugestões! Pena que as minhas férias terminaram hoje, mas mesmo assim tive tempo de fazer várias coisas que eu adoro. Coloquei as séries antigas em dias e comecei novas. Abri a minha mente para novos hobbies e descobri que eu adoro plantar coisas, é tão incrível como uma semente pode virar um planta imensa.
    Bjinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH, então tudo bem! Se você conseguiu aproveitar então tá tudo certo. Meu deus sério? Que divertido isso.. Eu sempre quis plantar algo, mas eu acabo esquecendo e ela morre. (Eu não posso ser uma mãe socorro kkk).
      Beijooos ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜