CARPE DIEM: Um dia com amigos em casa ♥

|| ||

OI! ♥ Depois de milhões de anos, aqui estou eu novamente, cheia de ideias para postar - ao mesmo tempo que eu tenho muita coisa pra fazer na faculdade, mas cá estou eu. ENTÃO, o post de hoje vai ser algo que eu pesquisei muito e não encontrei nos blogs da vida. 

Sabe aquele dia que você o tem só pra si, e você vai aproveitá-lo com seus amigos? Sem sair de casa? Sem dar uma festa do pijama? Apenas aproveitar o dia inteiro? Pois é disso mesmo que eu estou falando. Eu pesquisei muito, e vi que as pessoas tem a necessidade de estar fora do seu ambiente "natural", e isso de certa forma me incomoda. Oras, o que tem de mal em passar o dia em casa com seus amigos? É algo totalmente normal, e até mesmo mais divertido. 

Pensando nisso, eu listei algumas coisas bem divertidas pra se fazer com seus amigos em casa, bora ver ♥ 



1. Planeje o que fazer 
Não é porque vai ficar em casa que você não tem que ter uma "lista de atividades" do que fazer. Caso contrário, pode acabar naquela velha história: Cada um com seu celular na mão, sentados juntos enquanto conversam com outras pessoas. 

2. Converse e peça a opinião dos convidados 
É claro que normalmente você já deve ter uma ideia do que seus amigos gostariam de fazer, mas não custa pedir a opinião. Ás vezes você pensa em algo, mas nem todo mundo pode curtir então rola pedir a opinião deles. 

3. Aproveite o que sua casa te dá de melhor! 
Se você tem piscina em casa, porque não incluir isso na sua lista? Se você tem um video game legal, inclua também! Mas claro, não viva só daquilo, até porque o dia passa rápido porém quando se faz as mesmas coisas acaba ficando chato e monotómo. 
Aproveitando os itens 2 e 3, lá vai dicas do que se fazer ~
Assistir filme
Banho de mangueira
Jogar videogame
Aprender uma dança
Contar histórias
Cozinhar algo em conjunto
Competições
Jogos antigos, carta, tabuleiro
Nadar na piscina
Fazer um desfile usando coisas bizarras
Colocar o assunto em dia
(Insira aqui o  que mais você pode fazer) ♥

4. COMIDA ♥
Ok, nem só de se divertir vivem as pessoas. É certo que as vezes estamos tão empolgados que perdemos a noção do tempo, mas cá entre nós comer é viver. Então, assim como você vai pedir opiniões dos seus amigos sobre o que fazer, pergunte também sobre comidas que eles gostariam de comer e planeje isso. 

5. Resgate a infância 
Depois de muita brincadeira, no final do dia você pode estar cansado então porque não resgatar algumas brincadeiras da nossa infância? Porque não fazer um campeonato de adedonha ou de jogo da velha? O vencedor ganha algo especial, um tamanho maior da pizza, ou um copo duplo de refrigerante. 

6. Dormir fora? 
Sim! Por mais que isso não seja planejado, a situação pode estar tão boa que você quer que seus amigos continuem com você, então vamos ajeitar as camas, e preparar para a rodada de filmes a noite - quem sabe? Tudo depende de vocês. 


E por fim ..
O mais importante é se divertir. Esqueça um pouco da sua vida virtual, dance, ria, cante, brinque, aproveite aquele tempo com as pessoas ao seu lado e guarde essas memórias no fundo do coração. Atualmente as coisas andam tão corridas que momentos assim nós temos que preservar e lembrar do quanto uma amizade nos faz bem de corpo e alma. 

CARPE DIEM ♥

2 comentários:

  1. Ai achei que só eu estava a séculos sem postar, as coisas tão difíceis -d

    É a coisa que eu mais amo fazer <3 adoro ficar em casa com os amigos, vendo filmes, mais conversando que vendo filmes, dia de spa :v HAUHSSA amo mesmo, um dia a gente resolveu que iria fazer o dia da batata frita, compramos quilos de batata para fazer, acho que nesse dia todos engordaram no minimo 20 quilos HAUHSUSHSUSHUSA na minha opinião é a diversão mais legal de todas, eu não gosto de festas ou baladas, programas caseiros são meus preferidos. O post ficou super criativo <3


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala não, final de semestre na faculdade e alguns problemas pessoais e muito complicado. Mas estamos aqui né não?! 💕
      Nossa é maravilhoso mesmo, eu amo tanto. Uma pena que fiz isso pouquíssimas vezes, porque minha mãe não aguenta quando eu e meus amigos estamos juntos HAUHAUA, sobre comer muita batata e engordar horrores; SUPER ENTENDO 😂😂
      YAAAAY, obrigada ❤️❤️

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜